Passageira de carro de aplicativo é presa ao ser flagrada com drogas em São Vicente, SP
Uma passageira de um carro de aplicativo de 22 anos foi presa ao ser flagrada com quase mil porções de drogas em São Vicente, no litoral de São Paulo. A mulher transportava os entorpecentes para o tráfico quando foi abordada pela Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (31), durante patrulhamento de policiais militares na Avenida Vereadora Angelina Preti da Silva, no bairro Vila Margarida. Os PMs perceberam que, no momento em que a viatura passou próximo ao carro, a passageira ficou nervosa e começou a esconder uma sacola plástica entre as pernas.
Os policiais abordaram o veículo ao perceberem a mudança de comportamento da mulher. Ao realizarem busca pessoal e no veículo, foram encontradas 800 porções de cocaína e 120 porções de maconha.
Questionada, ela disse que receberia R$ 1.000 de um homem do Caminho São Sebastião, em Santos, para entregar a droga no bairro Quarentenário, a outra pessoa. A mulher disse, ainda, que já foi presa anteriormente por roubo em Guarulhos (SP).
O condutor do veículo afirmou que é motorista de aplicativo e não sabia nada a respeito das drogas. Após a confirmação da indiciada, os policiais liberaram o profissional.
A suspeita foi presa por tráfico de drogas e preferiu ficar em silêncio durante o interrogatório. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.
Fonte: G1
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/U/Y/qGCuwmTV2lAuSiSHYSDA/delegacia-sao-vicente.jpg)
Comments
Post a Comment